sábado, 28 de junho de 2014

Resultado da promoção #ComparsariaPorAi!!!!

Lembrando que as 3 fotos mais curtidas ganhariam:
primeiro lugar: um sapato (a escolher) + uma bolsa Mon Amour. 
segundo lugar ganha um sapato (a escolher) 
terceiro lugar: um guarda-chuva e um lenço (a escolher) 

Comparsas mais curtidas:
Joice Rodrigues - 442 curtidas

Gabriela Harrison - 287 curtidas

Yael Berman  - 162 curtidas

                   O nosso muito obrigada a todas as pessoas que participaram com as fotos enviadas,           com as curtidas e a torcida! 
Obrigada pelo carinho de sempre!! 

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Parabéns para Comparsaria!!! E tem promoção de aniversário!!!


O mês de junho é um mês de festa aqui na Comparsaria! É o mês em que comemoramos o aniversário da marca, e, neste ano, estamos completando 5 anos! Uhulll!!!



Queremos agradecer à você, comparsa, que faz  parte de nossa história. Que participa com a gente nas redes sociais comentando, curtindo, compartilhando..., que compra nossos produtos, que mostra pra todo mundo o amor pela Comparsaria. Muito, muito, muito obrigada!

E você pode comemorar com a gente ainda mais! Fotografe seu momento comparsa (capriche na foto) usando a #ComparsariaPorAi no Facebook ou no Instagram e concorra a prêmios.
Vamos AMAR ver a sua participação! <3 p="">
As 3 fotos mais legais serão premiadas. O primeiro lugar ganha um sapato ( a escolher) + uma bolsa Mon Amour. O segundo lugar ganha um sapato (a escolher) e o terceiro lugar ganha um guarda-chuva e um lenço (a escolher)

Regrinhas da promoção:
1) Você precisa curtir a página da Comparsaria no facebook: www.facebook.com/comparsaria - Moleza para quem já é comparsa!

2) Tirar uma foto com um sapato Comparsaria passeando por aí usando a hashtag #ComparsariaPorAi e postar no seu facebook ou instagram até o dia 21 de junho (data final para postar);

IMPORTANTE: se você não marcar com a #ComparsariaPorAi não temos como ver a foto postada!!!  E, conseqüentemente, você não estará participando da promoção.

3) Vamos selecionar 10 fotos para concorrer a sapatos e acessórios da marca. Essas 10 fotos serão divulgadas num álbum público no dia 23 de junho em nosso facebook e as 3 mais curtidas ganharão. Vale pedir à família e aos amigos para curtirem! As curtidas serão computadas a partir de 23 de junho até às 16h do dia 30 de junho;

O resultado da promoção será divulgado no dia 30 de junho, às 18h em nossas redes sociais;
.        
4)  Perfis criados apenas para participar de promoções serão desclassificados;

5)  Promoção válida em território nacional. Se o vencedor não for da cidade do Rio de Janeiro enviaremos pelos Correios via PAC;

6) O Facebook e o Instagram não tem vínculo algum com esta promoção e também com relação à premiação. Esta promoção é realizada apenas pela Comparsaria.

Boa sorte! E aguardem porque tem muito mais comemoração a caminho!!!