quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Aline e Comparsaria!!


Amanhã é dia de Aline!!! No primeiro episódio da nova temporada nosso sapato Gênova estava lá representando a Comparsaria. E amanhã, teremos mais sapatos Comparsaria aparecendo? Contem pra gente se virem, ok?!


A descolada Aline nasceu dos quadrinhos do cartunista Adão Iturrusgarai e ganhou vida em um especial exibido em 2009 na Globo, que superou o desafio de transformar a história baseada em um relacionamento incomum entre três pessoas em um seriado de sucesso entre os mais diversos públicos.

Moderna e livre, Aline (Maria Flor) é uma menina de São Paulo que vive com seus dois namorados , Pedro (Pedro Neschling) e Otto (Bernardo Marinho). Apesar de entrar em todas as roubadas e armar as maiores confusões, ela é uma jovem responsável, trabalha e tem grande importância no sustento da casa, já que Pedro e Otto estão sempre trocando de emprego.

A relação entre os três não é nada convencional, mas o trio leva uma vida bem equilibrada, saudável e divertida , em que Pedro e Otto são apaixonados por Aline e ela é apaixonada pelos dois. O amor dos jovens, porém, incomoda muita gente, como Dona Rosa (Camila Amado), síndica do prédio onde moram. Conservadora, ela fica escandalizada com a audácia do relacionamento dos três.

Na segunda temporada da trama, Aline, seus companheiros e parte do elenco prometem muitas novidades, cantando e dançando ao som do rock nacional com a produção musical de Branco Mello e Emerson Villani.
A direção da série é de Maurício Farias, Mauro Farias e Clara Kutner e a direção geral é de Maurício Farias.


 
Não perca! Todas as quintas, depois do BBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário