quinta-feira, 5 de agosto de 2010

FLIP!


Já começou a Flip - Festa Literária Internacional de Paraty .  Ao todo serão 19 mesas literárias com a participação de 35 autores nacionais e internacionais. O escritor homenageado deste ano é o sociólogo Gilberto Freyre. Além da cerimônia de abertura, terão ainda três mesas dedicadas ao autor de Casa Grande & Senzala.
A programação é bem extensa. Além das palestras com autores, acontecem também a Flipinha, a FlipZona, a programação da Casa da Cultura, a Off Flip (circuito paralelo de idéias), shows, apresentações de teatro e lançamentos, além, é claro, da tradicional troca de ideias com outros apaixonados por livros.
A revista Marie Claire fez uma reportagem especial só sobre as mulheres que irão participar desta oitava edição do evento que terminará no domingo, dia 08. Legal, né?

Além de ficar por dentro das discussões sobre o futuro do livros diante dos e-books, Kindle, iPad, tablet, por exemplo; o evento pode ser uma ótima oportunidade para conhecer ou revisitar Paraty. Mas se não der, não fique triste! Dá pra acompanhar a transmissão ao vivo das mesas pelo site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário