segunda-feira, 12 de julho de 2010

La Bohème

La Bohème é o nosso mais novo scarpin!!! Acabou de chegar na loja e temos certeza de que vai fazer sucesso! Lindo, lindo e numa combinação de cores que a gente ama:
goiaba e violeta.


Mas "La Bohème é também o nome de uma das óperas mais conhecidas de Puccini. Estreada em 1896, é uma das obras mais encenadas nos principais teatros de ópera do mundo. A produção em inglês e atualizada para os dias de hoje foi montada num local bem inusitado - na Cock Tavern Theatre Company, um pub de trabalhadores numa parte irlandesa de Londres e fascinou a platéia. Fez tanto sucesso que a temporada foi estendida até fevereiro deste ano.

Adam Spreadbury-Maher, de 28 anos, diretor artístico do teatro disse que sempre se incomodou com a quantidade de barreiras que existem para as pessoas como as que freqüentam o pub de assistirem a um espetáculo e ópera. Quando tivesse seu prórpio teatro, ele queria encenar alguma ópera, o que realmente aconteceu. Mas ele queria "fazer isso de forma que as pessoas pudessem se sentar e aproveitá-la, tomar uma cerveja e de fato entender o que estivesse sendo falado - sem legendas". E conseguiu! 

Abaixo, um vídeo que mostra um pouquinho dessa leitura moderna e a opinião dos freqüentadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário